Fitoenergética

É um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (Fitoenergia), ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamento que, quando estão em desequilirio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoismo.
É  uma técnica  natural, simples, acessível, descomplicada, barata, eficiente e que qualquer pessoa pode utilizar no seu dia a dia para qualquer doença da alma, as verdadeiras causas dos problemas físicos.
É incrível como esse poder tão comum em qualquer tipo de vegetal pode nos ser tão balsâmico e transformado. Essa ação profunda e efetiva se dá graças ao nível de atuação com que a energia das plantas ocorre: agindo diretamente na alma.


                                                             
                                                     TARÔ DA FITOENERGÉTICA

A Mensagem das Plantas para a Transformação e Cura da Alma.

Originalmente, as únicas formas de utilizar a energia das plantas para equilíbrio da alma se dava por meio de sprays, chás e banhos. No entanto, a técnica evoluiu, e com isso novas possibilidades surgiram para mostrar que existem inúmeros meios para fazer com que as sublimes energias das plantas possam chegar até a humanidade. Com tarô da fitoenergética, a pessoa não apenas se beneficia com recomendações terapêuticas e caminhos para o despertar da consciência e da cura dos aspectos negativo da personalidade. (livro: Fitoenergética, energia das plantas no equilíbrio da alma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário