MTVSS™




MTVSS - Molecular Terminal Valence Sloughing System
(Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular)
                                                                 Processo Corporal

   MTVSS é um dos processos mais dinâmicos de Access Consciousness , é uma compilação de quase 30 frequências energéticas diferentes que se transformam no corpo durante a execução deste processo com imposição de mãos.

   É utilizado para diversas finalidades,  atua no tratamento de câncer, lesões nos ossos, problemas no aparelho digestivo, linfático, respiratório, metabolismo, além de outras enfermidades. Altamente recomendável para a ativação do sistema imunológico.
Muitos atletas tem utilizado para o aumento de resistência física para execução de exercícios.

   MTVSS é muitas vezes a "ferramenta de escolha" para desfazer praticamente qualquer maneira que o corpo não esteja funcionando bem.

   MTVSS trata de todas as maneiras como você bloqueou seu corpo, pensando que essa realidade fosse a soma total do que pode ser ou fazer.

   Na verdade é uma técnica que serve para cerca de mil coisas diferentes e podemos dizer este número sem exagero!

   As Energias são ativadas dentro do seu corpo e o primeiro efeito é percebido em seu sistema imunológico, o que por si já começa a ocorrer um funcionamento totalmente diferente do que você se recordava ser possível de experimentar.

   Para que algumas toxinas estejam em seu corpo, e para que ele as elimine, todas as substâncias químicas se combinam e, para que isso saia do seu corpo, deve-se desprender uma carga positiva ou negativa.

   Nós bloqueamos um monte de coisas em nosso corpo que somos incapazes de liberar, por não sermos capazes de nos desprender desse "ponto de vista" positivo ou negativo.

   MTVSS vai realmente eliminar uma série de dificuldades que você está tendo com o seu corpo e o seu funcionamento.

   O Processo Corporal MTVSS pode ser usado de mil formas diferentes e cada vez que é realizado se cria uma possibilidade diferente.

   Você pode mudar todos os tipos de coisas nos corpos!

   Cada vez nos surpreendemos mais com esta técnica e seus resultados incríveis!

   Você poderá reescrever até o desenho do seu corpo.

   Esses processos são bem dinâmicos e, se realmente utilizá-los, terá mais mudanças do que está disposto a ter.

   Isso vai liberar você das limitações da encarnação humana.

   Todas essas práticas com processos de imposição de mãos sobre corpo estão desenhadas para facilitar mais comunhão com os nossos corpos. Nossos corpos tem a capacidade de se gerar mas, infelizmente, tendemos a ter o ponto de vista de que nossos corpos têm que morrer.

   O processo de envelhecimento cessa à medida que se soltam os pontos de vista fixos.

   Cada ponto de vista fixo bloqueia o corpo no processo de envelhecimento. MTVSS e Memória Celular são processos altamente intensos que podem criar enormes mudanças no corpo das pessoas.

   Você nunca pediu ou recebeu muito com o seu corpo. A maioria das pessoas pensa que receber neste planeta é igual a dinheiro ou sexo.

   Isso não é receber todas as energias! Isso é limitação!

   O que seu corpo é capaz de receber energeticamente é muito mais do que ninguém jamais lhe pediu para receber.

   Todos esses processos para o corpo são sobre aprender a receber - algo que nunca lhe pedem para fazer nesta realidade, porque consideram o Receber algo quase pecaminoso.

Descrição:

   MTVSS é um dos processos mais dinâmicos com imposição de mãos entre as ferramentas do Access. Enquanto o processo de memória celular é mais usado para desfazer os efeitos do trauma, recente ou antigo, e cicatrizes no corpo, o MTVSS é muitas vezes a "ferramenta de escolha" para desfazer praticamente qualquer maneira que o corpo não esteja funcionando bem.

   MTVSS pode desfazer maneiras em que nossos corpos foram alterados através do tempo, dimensões e realidades espaciais; incluindo ter sido implantado com o objetivo de nos fazer parecer mais humanos e por qualquer outro motivo.

   Quando se quer desfazer um trauma em particular, a pessoa pode sentir o trauma enquanto o seu corpo desfaz o dano que sofreu. Isso pode ser bastante desconfortável. Se a pessoa está disposta a enfrentar esse desconforto, os resultados podem ser bem espetaculares, proporcionando facilidade e cura que anos de tratamentos convencionais não foram capazes de prover.

Exemplos de Sucesso:

-Uma mulher no Texas usou MTVSS todas as noites em seu marido, fazendo-o sobre as articulações da coluna vertebral, e reverteu um câncer ósseo de estágio 3.
-Tem sido usado para repor ossos fraturados e deslocados.
-Tem sido usado (em uma sessão de 45 minutos) para eliminar a necessidade de cirurgia em alguém com hérnia no tecido interno vaginal.
-Em uma sessão de três horas feita por Gary Douglas (Fundador do Access Consciousness(TM) e dois assistentes, foi restaurada a função normal dos músculos em alguém totalmente incapaz de se mover, com a doença de Guillain Barre.
-Feito nas articulações tem efeito muito considerável sobre o sistema imunológico. A indicação é fazer por pelo menos 8 semanas para alcançar isso.
-Uma pessoa liberou 3 miomas desde o início das sessões de MTVSS em sua barriga. Ela já estava até programada com os médicos para fazer histerectomia e não precisou fazer.

Explicação Mais Detalhada de MTVSS

   As estruturas moleculares dos nossos corpos foram criadas com um sistema de mudança de valência. Para que um corpo se desintegre e se torne envelhecido e diminuído, as estruturas moleculares e químicas do corpo devem ter uma mudança de valência. Conforme elementos são ingeridos pelo corpo, a gravidade provoca uma mudança de valência, de forma que se tornam substâncias diferentes. Isso provoca a desintegração da molécula de modo que se cria a desintegração do corpo - cinzas e pó ao pó.

   As partículas que respiramos como o sopro da vida, o sopro de Deus e o espírito da criação degeneram o corpo por desprendimento de valências para modificar moléculas em substâncias diferentes, que então se degeneram e desintegram o corpo. Cada vez que uma valência se desprende, altera a estrutura molecular do corpo. MTVSS é desenhado para desfazer esse processo.

Porque Você Deveria Fazer MTVSS?

   Você  têm dentro da estrutura do corpo sistemas de valências terminais que, por desprendimento das valências, mudam o elemento dentro da estrutura molecular do corpo. Cada vez que ingerimos um elemento externo, desprende-se uma valência de modo que as moléculas podem aderir umas às outras e deixam  o corpo através da eliminação normal, o que provoca a alteração, o envelhecimento, a debilitação e desintegração molecular do seu corpo.

   Você não deseja isso para você não é verdade?

 Usando MTVSS para o exercício

Muitas atletas e esportistas têm relatado obter os resultados de 90 minutos de rotina física em 10 ou 20 minutos.

Usando MTVSS em órgãos individuais

Metabolismo e Taxa Metabólica das Células
Sistema Respiratório
Sistema Elétrico do Corpo
Sistema Nervoso Central
Sistema Digestivo
Intestinos
Dermo-facial (quer dizer, para a pele)
Esqueleto
Sistema Linfático e Sistema Hormonal
Sistema Reprodutor


Benefícios de receber MTVSS™:

Ativa aumenta e estimula o sistema imunológico
Desfaz trauma no corpo, seja ele novo ou velho
Desfaz o tecido cicatricial
Alivia a dor
Alivia músculos doloridos
Usado para ajudar a repor ossos fraturados deslocado
Maior comunhão com o corpo
Restaura a função natural do seu corpo
e muito mais.

Recrie o Seu Corpo Como Você Escolhe! Você merece.





Nenhum comentário:

Postar um comentário