28 de junho de 2010

Ventosaterapia

Este tipo de tratamento através do uso de pressão negativa com copos especiais de vidro em áreas do corpo, quando é aplicado em conjunto com a Acupuntura e Moxaterapia amplifica o resultado terapêutico. A Ventosaterapia atua objetivamente na desintoxicação do organismo, tornando o sangue mais limpo, melhorando a sua qualidade.

O sistema terapêutico usando ventosas atua no interior do corpo, incentivando o organismo, através de sua própria fisiologia, a separar do sangue os resíduos metabólicos e toxinas residuais, enriquecendo a sua captação de oxigênio, facilitando o fluxo dos fluidos naturais, ativando o natural poder de cura do organismo, sendo um tratamento natural sem agredir o meio ambiente.


O consumo abusivo de remédios alopáticos comuns, como analgésicos, calmantes, antiácidos, vitaminas, aminoácidos etc., ao serem assimilados pelo organismo deixam um resíduo tóxico que se deposita dia após dia de consumo enfraquecendo a nossa resistência facilitando os desequilíbrios na saúde. A pele, livre de resíduos, consegue uma boa resposta microcirculatória, periférica, resultando em uma melhor resistência do organismo e reequilibrando a saúde.


Este tratamento purifica e promove a circulação, relaxa os músculos e alivio o estresse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário