12 de agosto de 2021

Terapia Vibracional Tameana

 


                                                                  

Tameana é um tipo de terapia vibracional. Mas explicar uma terapia vibracional é sempre um desafio, pois os termos usados, como energia, vibração, frequência e campo, não estão no uso comum e diário das pessoas – embora já fazem parte (como sempre fizeram) da nossa vida.

Entendemos e percebemos a vida e tudo ao nosso redor, pessoas, ambientes, natureza e situações, através dos nossos  sentidos e eles se tornam cada vez mais apurados à medida que estudamos e nos abrimos para aprender e aprimorar nossa percepção.

Que tal conhecer a Tameana, que trabalha do campo energético ao físico, incluindo o emocional e mental, ajudando o corpo a liberar bloqueios e atingir níveis elevados de autoconhecimento e consciência. 

O que faz uma terapia vibracional?

Basicamente, a terapia vibracional proporciona entrar em um campo especial de tempo/espaço, de vibração elevada, em que ocorre um ordenamento e troca de informações a níveis sutis nos nossos centros energéticos e nossos campos mais sutis, afetando e aumentando diretamente o nível de consciência.

As técnicas vibracionais trabalham o corpo físico e os corpos sutis da pessoa em integração com o Todo.

Esse Todo pode ser chamado de diversos nomes: Energia Universal, Prana, Chi, Ki, Essência Cósmica Criadora, Energia Essencial, Fonte.

A partir disso, traz equilíbrio e ajuda, primeiramente, a liberar  bloqueios. Na sequência, coloca a frequência da pessoa em sintonia com campos vibracionais mais elevados.

A terapia vibracional inicia e ajuda no caminho do  autoconhecimento da nossa capacidade e sensibilidade energética.

Ajuda a expandir nossa luz irradiada pelos nossos centros energéticos, especialmente o do coração, e abrimo-nos à experiência de elevar a nossa frequência, além da possibilidade de acompanhar outros em seu próprio trabalho de luz e reconhecimento.

Percebe-se, acima de tudo, a aceleração do caminho de evolução da consciêencia.

Como diria Deepak Chopra: “Nosso cérebro é moldado por nossas experiências e pelas escolhas que fazemos“. Por isso, se optarmos por permanecer no escritório 10 horas por dia, nosso cérebro fará disso a prioridade.

Com o aumento da consciência e de vibração, é possível escolher melhor e viver plenamente!

Benefícios da Tameana:

 Os benefícios da Tameana se estendem a todos os planos do nosso Ser, seja no plano físico, emocional, mental ou espiritual.

Os altos volumes de freqüência vibratória a que a pessoa está exposta na sessão, facilitam a liberação de blocos emocionais de todos os tipos, como traumas de infância e despertar de informações latentes em nosso DNA, evocando luz potencial adormecida.

 Também há sessões onde a energia poderá trazer desconfortos físicos ou dores para curá-los progressivamente e amorosamente.

 As pessoas no atendimento podem alcançar estados de relaxamento profundo, diminuição de estados de ansiedade e estresse, maior equilíbrio emocional, maior desempenho de órgãos e sistemas, maior energia e vitalidade ajudando a restaurar uma melhor qualidade em saúde e bem-estar.

 Como é uma sessão?

 Para cada sessão, uma plataforma de energia piramidal é criada usando cristais de quartzo, que serão ativados com códigos ou símbolos (informação vibratória) ao longo do mesmo. O quartzo tem como propriedade ampliar as vibrações a que estão expostas, de modo que é gerado, um vórtice de energia com grandes volumes de energia de alta freqüência de vibração, direcionada a cada chakra e os símbolos usados ​​para cada chakra são calibrados com a freqüência vibratória da Mãe Terra.

Uma sessão de Tameana é um trabalho profundo e de mobilização em todos os aspectos: físicos, emocionais, e de ampla abertura no plano espiritual.

 As sessões acontecem em 3 ciclos ( sessões) atuando em níveis energéticos.

 O tempo aproximado de uma sessão é de 45 minutos, podendo ser estendida até 60 minutos, uma vez por semana.

 A intensidade de vibração gerada para cada paciente depende da resposta ao rastreio energético que é realizado no início de cada tratamento.

 Nesse momento é determinada em que dimensão e em qual profundidade vai ser realizado o processo de sincronização.

 Sete níveis vibracionais são atingidos gerando um trabalho de quarta e quinta dimensão, permitindo a reestruturação do DNA em planos mais físicos.

 O grau de abertura e de impacto vivenciado a cada sessão é único, pois cada processo de alinhamento feito repercute sobre todos os planos existências da pessoa

                                                                 Experimente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário