18 de agosto de 2021

Reiki x Barras de Access Consciousness


Alguns clientes me perguntam sobre qual seria a melhor terapia para eles. Costumo falar que toda terapia, seja ela Reiki, Barras, Tameana, Acupuntura, Terapia  Floral, ou qualquer outra tem objetivos em comum: buscar o equilíbrio emocional, mental, o autoconhecimento, ajudar a passar por um período de desafios e de sofrimentos, além de buscar a essência de cada pessoa. A diferença das terapias está no meio em que se busca tudo isto.

 Reiki

O Reiki é um método terapêutico de energização feita pela imposição das mãos. Esta técnica milenar foi redescoberta por Mikao Usui no final do século XIX e tem o objetivo de trazer equilíbrio físico, mental e emocional, dentro de uma proposta holística e não esotérica. Não é uma crença e nem deve ser confundido com religião, seita ou qualquer prática desta ordem. Reiki significa Energia Vital Universal, pois é a soma de Rei (Universal) com Ki (Energia Vital). O terapeuta, ao aplicar Reiki em um cliente, está transmitindo essa energia Vital. Reiki é um sistema natural de harmonização, equilíbrio e reposição energética por meio dos chakras que mantém ou recupera a saúde. Ao captar, modificar e potencializar a energia, como consequência, deixa o organismo mais equilibrado física, energética, emocional, mental e espiritualmente.

 Barras de Access Consciousness™

São 32 pontos na cabeça onde estão armazenados de forma inconsciente, ideias, crenças, considerações, emoções e atitudes que pensamos serem importantes em nossas vidas, mas que muitas vezes nos limitam a criar mudanças positivas. Essa terapia quântica é realizada com um leve toque sobre esses 32 pontos, desacelerando as ondas cerebrais do cliente e permitindo que seus padrões de comportamento, sistemas de crença e pontos de vista que tem se repetido desde a infância ou em outras vidas, sejam acessados e deletados. As Barras podem ser usadas para facilitar mudanças em todas as áreas de nossas vidas, pois permite a alteração de nossos padrões de comportamento através da liberação, desbloqueio de nossas crenças e pontos de vista limitantes, possibilitando-nos a funcionar a partir de mais consciência e assim abrir as portas para a autorealização na vida.

 O objetivo de ambas é a busca pela essência da pessoa, não teria como excluir o subconsciente e o equilíbrio dos corpos em nenhuma das terapias. Novamente, o objetivo é o mesmo. A técnica é que difere.

 De que forma você gostaria de buscar seu equilíbrio, sua essência, sua felicidade?

 Gostaria de abrir seus pensamentos para uma nova realidade, enxergar as coisas de um ponto mais alto para assim superar traumas, dramas, ansiedades, medos, inseguranças? Sugiro as  Barras.

 Gostaria de se revitalizar, ter mais disposição para buscar aquilo que deseja, equilibrar suas emoções e mente ? Sugiro o Reiki.

 Se ainda continua com dúvidas, agende uma sessão para cada terapia e depois opte pelo tratamento que você mais se identificou. Fico também à disposição para dúvidas.

WhatsApp: (12) 98151-6212 / Débora Silva – Terapeuta Holística




Nenhum comentário:

Postar um comentário