27 de fevereiro de 2018

Workshop Apometria Gratuita - SJC

VIVÊNCIA PRÁTICA APOMÉTRICA GRATUITA
VAGAS LIMITADAS! RESERVE JÁ A SUA!
WhatsApp: (12) 981516212

serdeluzespaco@gmail.com


Descrição do evento:
A Apometria (apo- do gr. “além de” e -metron “medida”) é um conjunto de práticas com objetivo de reequilíbrio fisiológico em todos os campos vibracionais, autoconscientização do envolvimento energético e espiritual obsessivo, no qual os seres humanos estão imersos. Considerada uma técnica anímica e mediúnica, muito utilizada nos Centros Espíritas, Umbandistas e Espiritualistas avançados e modernos e ainda em Consultórios Terapêuticos.

https://www.youtube.com/user/InstitutoIntegra7
QUANDO E COMO SURGIU?
Segundo a obra Espírito e Matéria, de autoria do médico José Lacerda de Azevedo, a Apometria surgiu no Hospital Espírita de Porto Alegre em 1965, por meio de Luiz Rodrigues, farmacêutico-bioquímico e não-espírita, natural de Porto Rico, mas radicado no Rio de Janeiro. Rodrigues chamou a técnica de Hipnometria, termo considerado impróprio por Lacerda, que o substituiu por Apometria e a introduziu em centros espíritas. Sem militância espírita, L. Rodrigues não almejava disseminá-la no movimento espírita, mas utilizá-la na Medicina.

DO QUE TRATA?
A Apometria trata das personalidades (egos) de vidas passadas e da vida atual chamada de subpersonalidades ou níveis conscienciais.
Reaviva algumas memórias e oculta outras.
Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto obsessões e limpa energias densas diversas. Retira aparelhos extrafísicos
Faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões de espíritos que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e/ou evangelização.
Faz a retirada ou até mesmo a expulsão (quando absolutamente necessária) e até a captura (como aqui no plano físico fazemos com bandidos) de espíritos recalcitrantes e destrutivos.

DO QUE NÃO TRATA?
A Apometria não se aplica a questões psicológicas e/ou psiquiátricas cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva.
Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral.
As adversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Apometria e técnicas similares, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas (íntimas) e externas (do ambiente ao redor de si).

Trainer: FÁBIO NASA
Hipnoterapeuta / Apômetra / Coach
Constelador, Terapeuta Complementar e Reprogramador Comportamental, Magnetizador, Espiritualista Universalista, Palestrante e Escritor. Há mais de 10 anos, organiza Projetos e Seminários no cenário de "Desenvolvimento Humano e Espiritual".- Projeto Vida Plena, Núcleo Vida Plena ,Grupo de Estudos Apometricos Alvorecer, Colegiado de Guardiões, Núcleo Consciência Plena e 

Entremédiuns ABC Paulista.

Colaborador e mantenedor de alguns projetos na web; mantem em parceria o portal de Integração e Desenvolvimento Humano - Integra7 -http://www.integra7.com.br/

Mantém uma coluna sobre Apometria - no portal Conversa entre Adeptus -http://conversaentreadeptus.com/site/category/apometria/, sendo também instrutor de assuntos sobre a astralidade e Apometria na Plataforma EAD - "EADEPTUS" http://conversaentreadeptus.com/site/eadeptus-estudos-espiritualistas/.

Mantém a coluna: "O Dragão e a Espada" trazendo reflexões sobre a vida no seu contexto emocional e psíquico;
Possui 02 livros escritos - "Apometria Porque sim?" e "Radiografia das Sombras".

Apresenta dois programas na WEB sobre Apometria.https://www.youtube.com/user/InstitutoIntegra7




Nenhum comentário:

Postar um comentário