13 de agosto de 2020

Memória Celular Access Consciouness

 

  Limpeza da Memória Celular é um processo de Access Consciouness para reverter os efeitos de trauma físico nas células e tecido cicatricial do corpo, se temos um trauma, seja quando caímos e quebramos algo ou temos um ponto doloroso no corpo ou até uma cirurgia, é preciso chegar ao nível da Memória Celular, o que faz com que muitas pessoas possam retomar o funcionamento perfeito e natural de seu corpo/organismo/sistema.

  O Processo Corporal de Memória Celular trata de desbloquear as células de um ponto de vista em que estavam presas, para que voltem a fazer o que devem fazer. Voltando ao seu funcionamento perfeito, sem dores, traumas ou “memórias” de condicionamentos que muitas vezes nem percebemos.

  Este processo permite-lhe reiniciar o funcionamento das suas células como se estivesse a reiniciar o seu PC. Sabendo o que se espera delas, e retirando o aprisionamento a que foram sujeitas devido ao trauma, as células do corpo respondem de forma profunda.

  Ao desfazer o ponto de vista em que as células ficaram presas devido ao trauma, apagamos a memória do trauma que a célula não deixou ir. Este é um processo extremamente dinâmico que vai gerando transformações, permitindo que o corpo escolha curar.

E se fosse possível trazer mais facilidade e alegria ao seu corpo?

O que é que você escolheria? O que escolheria o seu corpo?

Experimente mais esta técnica espetacular do Access Consciousness e 

liberte-se de todos os traumas e dramas.


Agende sua sessão pelo WhatsApp: (12) 98151-6212 Débora Silva - Terapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário