23 de outubro de 2019

Barras de Access - A barra do dinheiro



Barras de Access - A barra do dinheiro

   Barras são 32 pontos que temos na cabeça e onde guardamos crenças, julgamentos, pensamentos, ideias, emoções etc. Numa sessão, esses 32 pontos, correlacionados a diversas áreas de nossas vidas (corpo, sexualidade, dinheiro, cura, gratidão, criatividade, conexões etc.), são tocados levemente e isso faz com que as informações sejam "deletadas".

     Por exemplo, uma pessoa que, por mais que se esforce, experimente uma limitação financeira muito grande na vida, ao ter sua barra de dinheiro tocada, poderá ter suas crenças limitantes apagadas.

   Quantas vezes recebemos dos pais, família, sociedade, escola, cultura "verdades" sobre o dinheiro? "Dinheiro na mão é vendaval", "Dinheiro é sujo, lave as mãos", "Dinheiro não nasce em árvore", “Quem tem muito dinheiro não é pessoa honesta”, “dinheiro não traz felicidade” etc.

   Essas verdades estão lá, rodando como um programa de computador. A pessoa poderá se esforçar muito e, se tiver muito dinheiro, alguma coisa vai acontecer para que ela perca, porque há um comando interno dizendo a ela que aquilo não é bom para ela ou que não pode ter aquilo.

  Case: Um cliente, quando esteve em uma sessão de barras, chegou se queixando exatamente desse aspecto: toda vez que ganhava muito dinheiro, ocorria algo inesperado na sua vida a demandar gastos inesperados e ele se via sem dinheiro novamente. Com uma sessão de barras e alguns processos verbais (perguntas), a sessão se encerrou e não tive mais notícias.
Tempos depois, a esposa do cliente também agendou uma sessão, pois ela queria o mesmo efeito que seu marido tivera. Segundo ela, o marido estava tendo muitos clientes e estava ganhando dinheiro e estava muito bem.

   Assim é: temos registrado ao longo de tantos anos verdades que nos vendem, envernizadas, bonitinhas, bem embaladas, convincentes... E carregamos essas verdades conosco como se fossem o alicerce da casa que é a nossa vida.

    Elas estão lá, no alicerce, enterradas, e, por isso mesmo, não as vemos, mas sustentam nossos comportamentos, atitudes e circunstâncias.

    Você está pronto para ter dinheiro? Você está pronto para viver em riqueza e abundância? Você estaria disposto a recebê-lo?

    À medida que você começa a usar estas técnicas, está mudando a maneira como interage com o dinheiro. Quando você muda o modo como interage com o dinheiro, muda sua experiência com ele. Reconheça que você não está esperando que suas circunstâncias mudem. VOCÊ está criando a mudança e você  cria a mudança quando você a escolhe.

   Você está pronto para escolher? Peça e você receberá … essa é a verdade poderosa. Então … Universo … Posso ter o dinheiro agora, por favor ?!

Agende de sua sessão pelo whatsApp: (12) 98151-6212 Débora Silva - Practitioner de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário